A internet melhora a vida dos corretores de imóveis

06-01-2011 15:18

 

A internet melhora a vida dos corretores de imóveis

Determinados de uma profissão bem concorrida, todo corretor de imóveis já gastou solas de sapato correndo em busca dos seus clientes para fechar negócios ou oferecer novas oportunidades.
Agora a realidade é outra: com o auxílio da internet os profissionais do ramo podem investir boa parte do seu tempo e trabalho no relacionamento com o cliente direto e com grandes possibilidades de retorno.

Com as ferramentas disponíveis no meio virtual atualmente os sites de imobiliárias ganham novos ares e podem, por si só, apresentar os imóveis e novos empreendimentos para o seu público. No entanto, é do consumidor a tarefa de trazê-los até a empresa, expor as oportunidades e desenvolver ações e promoções que viabilizem novos negócios para a empresa. Neste novo cenário, o corretor ganha uma versão online, moderna e presente na vida do cliente.

Por meio de email marketing, atuação massiva em redes sociais e ações especiais de lançamento, os índices de busca e fechamento de negócios imobiliários são os mais altos do país.

ACEITA - Corretor de Imoveis

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Vale ressaltar que é fundamental que o profissional adquira o conhecimento básico sobre o desenvolvimento de estratégias específicas para a internet. Uma dica é ficar atento às particularidades e benefícios de cada mídia social, podendo tirar o máximo proveito dessas ferramentas.

Se você é corretor de imóveis, então veja algumas dicas sobre como usar a internet de forma adequada para atingir em cheio seu público:
- Preocupe-se com o conteúdo: ok, sabemos que você é vendedor, mas não o seja simplesmente na internet. Ao utilizar as ferramentas das mídias sociais, faça-o com conteúdo relevante ao cliente e não apenas a divulgação massiva de imóveis.
- Conheça seu cliente: para que suas ações surtam efeito, você conhecer os interesses e desejos do público.
- Blog e site: cada um tem uma finalidade. O blog pede informação, dicas, artigos sobre casas, apartamentos, terrenos, condições urbanas, descobertas e possibilidades. Deixe para vender no site da sua empresa, onde quanto mais informações sobre os imóveis (fotos, dados demográficos, localização, valor, taxas, financiamento, etc), melhor para você e para seu cliente, que se sentirá mais seguro para seguir a proposta.

postado em Mídias Sociais, Publicidade Online.

Fonte:https://aceita.com.br/blog/

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